COMO FAZER MEU GATO USAR ROUPA?

#gato #modapet #gatoderoupa #petblogger #petinfluencer #cat #familiapet #amomeupet #zampepetapparel #maispetseamorporfavor

Gato usando roupa?

Usa sim! A prova disso é o Ravi do IG no @ravioli_ogato. Esse gatinho sensação do Instagram não só usa roupinhas, como passeia por aí com seus tutores com a maior tranquilidade do mundo, até passeia de bicicleta. Um sonho não é mesmo? 


Conversei com a sua tutora Bárbara Danich para saber mais sobre como ela conseguiu que esse gatinho tão especial fizesse coisas que todos nós tutores de #gatos sonhamos (mesmo que enrustidamente).


CAROL: Barbara, você tem outros gatos, o Romeo (pai do Ravi) e a Bambina, que não curtem muito vestir roupa ou sair de casa. Como você consegue isso com o Ravi?

BÁRBARA: ♥️ Sempre faço as coisas na vontade deles, tentei acostumar o Romeo e a Bambina a sair, vestir roupas, mas eles não gostam.

Romeo e Bambina, pai e irmã, fiscalizando a encomenda do Ravi com produtos Zampe. Eles acharam a caixa interessante; dá um bom arranhador.

Com o ravi foi tudo naturalmente ele não se importa com a roupa, óculos, sapatos... aconteceu a primeira vez ano passado, coloquei um moletom (vou enviar fotos) e ele pousou para fotos, foi aí que decidi fazer o insta dele. Mas isso varia muito com a personalidade do gatinho, é importante não forçar nada, caso contrario ele vai ficar rabugento com você! 😹


CAROL: Quais são os principais cuidados que você acha que um tutor precisa ter para levar o seu gato para passear fora de casa?

BÁRBARA: ♥️ O principal cuidado é usar guia e peitoral para a segurança dele. Porque as vezes ele pode se assustar com algo. E ele pode sair correndo e se machucar ou se perder..Quando vier um cachorro ou passar algum carro, moto ou ônibus pegar ele no colo, assim ele se sente seguro e cria mais confiança para sair para passear. E também ter a vacina V5 ( que cobre de todas as doenças), e estar em dia com o vermifugo e anti pulgas e carrapatos!


CAROL: Uma curiosidade, quando você vê cachorro que parece não curtir muito gatos e você está na rua com o Ravi, o que você faz?

BÁRBARA: ♥️ Para a segurança de ambos eu pego ele no colo imediatamente, porque as vezes o cachorro pode avançar ou até mesmo ele... procuro sempre me afastar também, para não criar incômodo para o dono do cachorro.



CAROL: Você e seu marido vão viajar pro Uruguai e decidiram levar o Ravi, como foi isso?

BÁRBARA: ♥️ Decidimos por questão do trabalho que fazemos onde moramos. Ajudamos no marketing das empresas que são Pet Friendly a divulgar essa opção! Sabemos que quem tem um pet gosta de levar ele para todos os lugares, afinal ele é um membro da família. Então vamos aproveitar a viagem para trabalhar um pouco e curtir o visual uruguaio! Alem do mais, o ravi adora passear por tudo!


CAROL: O que significa pra você poder levar o Ravi com você sempre que quiser?

BÁRBARA: ♥️ É maravilhoso, hoje ele é meu companheiro de trabalho. O carinho que sempre recebemos das pessoas é muito bom e estimula a gente a sempre criar mais material.

_

Não é sensacional gente? E que material hein dona Bárbara! Eu confesso que fico com uma dor de cotovelo maior ainda por as minhas gatas não curtirem roupinhas ou sair de casa comigo (rs). Mas tá bom né?! O mais importante é respeitar cada bichinho como ele gosta de ser, dar muito amor e cuidar deles muito bem, afinal como a Bárbara disse, eu concordo e repito: eles são de fato parte da nossa família. 


Amor incondicional resume... quem aí virou master fã do @ravioli_ogato levanta a pata por favor!


XoXo, 

Carol da Zampe

2,452 visualizações

SOBRE

  • youtube
  • whatsapp
  • facebook (1)
  • instagram

INFORMAÇÕES

ACESSO RÁPIDO

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

@2015 ZAMPE ®