POLÍTICA DE TROCA

TROCAS E DEVOLUÇÃO

 

Visando um relacionamento de respeito e confiança, oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor seguimos a seguinte política de trocas e devoluções.

 

RECEBIMENTO DE PRODUTOS

 

Fique atento e confira o produto no ato do recebimento. Verifique:

·       Se o produto está de acordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);

·       Se embalagem está aberta ou avariada;

·       Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução dos produtos adquiridos através da venda on line, podem ser feitas, via Sedex, no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
 

As trocas ou devoluções de produtos serão aceitas, desde que você tome as seguintes providências:

·       Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;

·       Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa).

·       Se a etiqueta interna está afixada na mercadoria;

·       Anexar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, mediante a certificação das condições do produto recebido.

Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a Zampe reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.

ATENÇÃO: A Zampe está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

·       Devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;

·       Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;

·       Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;

·       Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA

 

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

As desistências serão aceitas pela Zampe, desde que você tome as seguintes providências:

·       Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente sua manifestação de desistência:

·       Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;

·       Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa).

·       Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Os procedimentos para envio do produto à CUSTOMDENIM  serão os mesmos adotados nos casos de Troca/ Devolução.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A Zampe providenciará a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido em nosso estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.

 

Horário de funcionamento: de Segunda à Sexta das 09:00 às 17:00 – Exceto feriados nacionais.

SOBRE

INFORMAÇÕES

ACESSO RÁPIDO

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

@2018  ZAMPE ®