POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÃO

 

Visando um relacionamento de respeito e confiança, oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor seguimos a seguinte política de trocas e devoluções.

 

RECEBIMENTO DE PRODUTOS

 

Fique atento e confira o produto no ato do recebimento. Verifique:

·       Se o produto está de acordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);

·       Se embalagem está aberta ou avariada;

·       Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto.

Caso haja qualquer avaria na embalagem da sua encomenda pedimos que tire foto e nos envie para que possamos tomar providências diante da situação.

Sugerimos que o cliente guarde a embalagem de envio do produto até ter certeza de que irá ficar com a compra. Não nos responsabilizamos pelo valor de novas embalagens de envio seja por motivo de troca ou por motivo de devolução, visto que nossa sugestão é que se utilize a própria embalagem que a mercadoria foi enviada pela Zampe. Para caixas basta virar ao contrário para utilizar-la sem os logos e para o envelope basta cobrir com um papel pardo e então etiquetar com o endereço.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução dos produtos adquiridos através da venda on line, podem ser feitas, via Sedex, no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
 

As trocas ou devoluções de produtos serão aceitas, desde que você tome as seguintes providências:

·       Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;

·       Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa).

·       Se a etiqueta interna está afixada na mercadoria;

·       Anexar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, mediante a certificação das condições do produto recebido.

Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a Zampe reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.

ATENÇÃO: A Zampe está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

·       Devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;

·       Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;

·       Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;

·       Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

Caso o produto venha com defeito pedimos que o cliente tire fotos no dia e momento de abertura da embalagem. Não serão aceitas devoluções de produtos com defeito que já tenham sido usados pelo animal. 

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA

 

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

As desistências serão aceitas pela Zampe, desde que você tome as seguintes providências:

·       Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente sua manifestação de desistência:

·       Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;

·       Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa).

·       Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Os procedimentos para envio do produto à CUSTOMDENIM  serão os mesmos adotados nos casos de Troca/ Devolução.

Não nos responsabilizamos pela restituição do valor de embalagem usado na devolução do produto.

CUSTOS DE ENVIO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Zampe oferece uma tabela de medidas indicativa onde pode ser facilitada a escolha do tamanho dos produtos. Também disponibiliza canais de atendimento para solicitação de ajuda para entender as medidas a serem compradas pelo cliente. Diante disso a Zampe se dá o direito de não assumir os custos de envio de trocas de produto por motivo de erro na escolha de tamanho do produto adquirido. 

Para a primeira troca de novos clientes a Zampe oferece de cortesia o reenvio do produto trocado no novo tamanho.

A Zampe assumirá os custos de envio de devoluções e trocas somente em caso de desistência da compra ou troca por motivo de defeitos de fabricação.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A Zampe providenciará a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido em nosso estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.

O prazo de devolução do valor no caso de vendas no boleto é de 30 dias, e no caso de compras no Cartão de Crédito pelas plataformas do site Wix ou do PagSeguro o cliente aguardará o prazo dado por estas operadoras que também funciona com uma média de 30 dias.

 

Horário de funcionamento de atendimento ao cliente é de Segunda à Sexta das 10:00 às 17:00 – Exceto feriados nacionais e municipais da cidade de São Paulo-SP. O tempo de resposta aos atendimentos deve depender da quantidade de atendimentos na ordem.

SOBRE

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ACESSO RÁPIDO

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